Nutrilatina

Idiomas:
News
 

Rennovee® Europe surpreende com mais um lançamento blockbuster

ACNECUTAN SABONETE LÍQUIDO FACIAL

Ter uma pele lisa, livre de imperfeições, perfeita. Esse é o sonho de uma população estimada pelo IBGE em 17,9 milhões de brasileiros que sofrem com o problema da acne. A pele acneica hoje é um problema que afeta a adolescentes, mas também a adultos. Isso porque com o ritmo de vida acelerado, a má alimentação, as questões climáticas e o stress, passaram a somar nas causas que propulsionam o problema de pele.

Segundo a consultoria britânica Euromonitor, o mercado brasileiro de produtos anti-acne está entre os três maiores do mundo, com faturamento de 500 milhões/ano de reais, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. Segundo o *IBGE, mais de 80% da população entre 13 e 23 anos no Brasil sofre com os problemas causados pela acne. O quadro acneico também atinge a população adulta entre 25 e 39 anos, devido às alterações na pele promovidas por desequilíbrios hormonais entre outros fatores externos. As exigências estéticas e sociais fazem com que a busca para uma pele perfeita se intensifique.

Pensando em uma maneira que permitisse tratar da acne de maneira transversal, os cientistas e engenheiros nutricionais de Rennovee® Europe desenvolveram a série de cuidados Acnecutan. Com esta linha de tratamento estima-se atingir 10% do faturamento nacional do mercado. Primeiramente tratando do problema da acne de forma oral, com as Licaps que tratam de dentro para fora. A possibilidade de cuidar da pele acneica sem a necessidade de prescrição médica e sem o receio de haver reações adversas.

Agora, o programa de combate a acne ganhou o complemento perfeito: Acnecutan Sabonete Líquido. Acnecutan Sabonete Líquido facial possui uma textura rica, fragrância suave e uma formulação que proporciona eficácia máxima na higienização dos poros e no controle da oleosidade. Sua utilização duas vezes ao dia permite controlar a produção e excreção de óleo pela pele do rosto, assim como evita o acumulo de impurezas nos poros. Trata da acne com eficácia sem agredir ou ressecar a pele. O resultado: Pele perfeita e uma limpeza poderosa.

* http://www.cosmeticanews.com.br/leitura.php?n=especial-pele-acne-o-eterno-problema&id=4471

Nutrilatina AGE® lança CUPCAKE PROTEICO

CUPCAKE PROTEICO AGE®

Após um período de pesquisas e desenvolvimento de novos sabores para os produtos da linha de suplementação esportiva AGE®, a Nutrilatina acaba de disponibilizar ao mercado os novos Bolos de Caneca com alto teor protéico. O destaque deste produto é a manutenção da forma clássica dos famosos bolinhos combinado com o refinamento da cozinha Gourmet, proporcionando o consumo de legítimos Cupcakes para o público Fit e Atletas.

De preparo simples e rápido, o CUPCAKE PROTEICO GOURMET AGE® é um alimento ideal para auxiliar na manutenção da dieta sem abrir mão do sabor. A possibilidade de consumo da proteína em sua forma sólida, diferente dos tradicionais shakes oferece uma nova experiência de consumo. Possui um mix de alto teor protéico, sendo, 19g de proteína por dose, com whey protein isolado + whey protein concentrado + albumina + caseína micellar.

Além das proteínas a receita exclusiva traz fibras, que retardam o esvaziamento gástrico, e TCM – triglicerídeos de cadeia média, que tendem a aumentar a taxa de metabolização das gorduras corporais, potencializando a produção de energia celular, pois se tratam de uma fonte energética de ação rápida. Contém Glúten.

Apresentado inicialmente em dois sabores, laranja e chocolate, o produto oferece após o preparo um rico aroma característico dos bolos caseiros, porém preparado em 70 segundos no microondas.

Desenvolvido sob o mote, compartilhe o momento, a embalagem de 600g é composta por 3 sachês de 200g cada, os quais rendem 4 doses, totalizando 12 cupcakes por embalagem. De acordo com Fabrício Alencar, Gerente de Marketing Nutrilatina, é possível que os consumidores e atletas tenham sempre à mão a possibilidade de preparo, enquanto um sachê pode se deixado em casa, outro poderá ser mantido no escritório, na mochila utilizada na academia e em diversas outras situações. Diferentes momentos para uma nutrição de qualidade.

O CUPCAKE PROTEICO GOURMET AGE ® posiciona-se como uma opção doce e ricamente nutritiva para o perfil dos atletas e esportistas em geral, pois a rotina de uma dieta é difícil e oportunidades de consumo como esta são muito valorizadas. Antes do lançamento o produto foi testado e aprovado pela Equipe de Atletas Oficiais AGE®, treinadores e especialistas em pratos destinados ao estilo de vida de quem treina sério.

Publicado em 06/10/14.

A FitChef AGE® Patrícia Boni preparou uma receita deliciosa de risoto proteico de banana usando o ISO WOMAN AGE®. Confira:

Aprenda a preparar uma receita super prática, deliciosa e nutritiva.

fit_chef_risoto

Ingredientes

- 150g de arroz integral;

- 2 bananas picadas em pedaços pequenos;

- 50g de brócolis picados em pedaços pequenos;

- 2 scoop de ISO WOMAN PROTEIN AGE® sabor Banana Cream;

- Pouco sal.

Preparo

Cozinhe o arroz normalmente. Após cozido acrescente o brócolis e a banana. Misture o ISO WOMAN PROTEIN AGE® sabor Banana Cream com 100 ml de água na sua coqueteleira e coloque sobre o arroz. Acerte o sal e sirva com sua proteína preferida. Porção: 1 pessoa.

Dica da Fitchef: Você pode acrescentar castanhas bem picadinhas.

Publicado em 28/08/2014

rodapé-notas-Patricia-Boni

Nutrilatina AGE® apresenta a nova integrante do Official Team AGE®, a FitChef AGE® Patrícia Boni

Especializada em culinária esportiva, Patrícia Boni transforma suplementos alimentares em receitas exclusivas

bem-vinda-fitchef-menor (2)

O amor pela gastronomia vem antes mesmo da Fit Chef, Patrícia Boni, entrar para o mundo da culinária e do esporte. Desde pequena aprendeu com seu pai, na época confeiteiro, que a cozinha é lugar de criar e inventar novas receitas, sem perder o prazer pela comida. “A gastronomia era algo que me fascinava”, conta.

Crescendo em meio a pães, bolos e biscoitos, Patrícia chegou na adolescência com o percentual de gordura muito acima da massa muscular, apesar de ser magra. Isso a levou iniciar a prática de atividade física e mudar alguns hábitos alimentares. “Quando resolvi entrar para a academia não parei de estudar e me dedicar a essa vida que hoje é minha profissão”.

Experiência pre contest

Em 2013, durante uma preparação para competir na categoria BodyFitness, Patrícia conta que sua alimentação limitava-se apenas frango sem sal e batata doce por quatro meses. Os resultados foram visíveis, porém a sensibilidade do paladar foi afetada. A partir disso, a atleta começou a desenvolver receitas que fornecessem os mesmos valores nutricionais, mas sem perder o prazer na hora da refeição.

Foi assim que se encontrou na profissão de FitChef, unindo a gastronomia, o esporte e o bem-estar. Patrícia elabora receitas equilibradas, utilizando como ingrediente principal a proteína em pó: “Eu preparo todos os tipos de receitas, desde um Smoothie até uma deliciosa Sopa Eslava fitness”. Ela também revela os ingredientes que nunca entram nos seus pratos: “Adoçantes artificiais, açúcar refinado e caldos industrializados não uso de jeito nenhum”.

Herança paterna, os pratos doces não podem faltar no cardápio, agora servidos de forma bem mais saudável. Prova disso é sua receita favorita, o Castagnaccio. Uma sobremesa típica do norte e centro da Itália, região onde a castanha costumava ser um alimento básico das comunidades rurais. “É uma delícia servi-lo com ricota e mel ou vinhos doces”, revela a FitChef.

A experiência e a paixão por doces faz da FitChef uma especialista nessas receitas, modificando o valor nutricional utilizando suplementos proteicos, assim, transformando em pratos saudáveis. “O whey não é mais um suplemento apenas para atletas de alta performance é um ingrediente essencial na cozinha dos brasileiros”, revela.

Para a FitChef um dos principais fatores que dificultam uma dieta é a falta de variedade na hora de preparar a comida. E para descobrir novos sabores o segredo está em tentar. “Criar é comigo mesma, mas até chegar a um resultado satisfatório é preciso muito estudo, paciência e amor. Já fiz muito bolo embatumado”.

Sobre Patrícia Boni
Patrícia Boni é Fit Chef Oficial AGE® e especializada em culinária esportiva. Formada em gastronomia, fundou o Projeto FitChef e trabalha na elaboração de receitas de acordo com o objetivo estético dos clientes. É apresentadora de um programa de Gastronomia Esportiva na TV e atleta na Categoria BodyFitness. Whey Protein é o ingrediente que sempre está presente em suas receitas.

Acompanhe:
Instagram: @fitchefpatriciaboni
youtube.com/fitchefpatriciaboni

Publicado em 12/08/2014

RESULTADOS REAIS COM TREINO SÉRIO

Atletas Oficiais AGE® conquistam os principais títulos dos campeonatos nacionais e internacionais de fisiculturismo

CAMPEOES (2)

É consenso entre os atletas de alto rendimento que os grandes êxitos somente são conquistados e reconhecidos quando as vitórias vem de disputas difíceis, com muito sofrimento e tensão. É sempre muito interessante acompanhar as rotinas de cada atleta, como também os cuidados necessários para sua adequação às categorias buscadas desde a alimentação (dieta), cuidados com a beleza, traje da apresentação, hidratação, padrão muscular e diversos outros fatores. Geralmente a semana que antecede os campeonatos é marcada pelos ajustes finos na preparação e a preocupação com o padrão a ser julgado, já que existe sempre a possibilidade de ocorrer alguma variação de acordo com a região ou país sede do evento. A superação de todas estas variáveis combinadas e a disciplina espartana são a somatória dos resultados positivos.

SATISFAÇÃO! CAMPEÕES AGE®.

O ano de 2014 ainda nem terminou e já é marcado por diversas vitórias da Equipe Oficial AGE® nos campeonatos nacionais e internacionais. Confira:

• Andressa Pedroni, Bicampeã Paranaense IFBB 2014, na categoria Wellness acima de 1,63, no mês de maio.

• Geizon Tarnie, Campeão Catarinense IFBB 2014 e também Campeão Overall, na categoria Fisiculturismo Sênior acima de 100Kg, em junho.

• Carol Crozeta, Campeã Mundial da NABBA 2014, na categoria Toned Figure. Carol Crozeta foi a segunda brasileira a conquistar o título em um dos eventos mais importantes do mundo, em junho.

• Mariana Maria, Bicampeã Brasileira IFBB 2014, na categoria Bikini Fitness acima de 1,63, em evento realizado em julho.

• James Bondi, Campeão Brasileiro IFBB 2014 na categoria Fisiculturismo Sênior acima de 100 Kg – a categoria mais pesada do Bodybuilding. Evento realizado em agosto.

Com AGE® o TREINO é SÉRIO e os resultados são reais.

Publicado em 08/08/2014.

Campeonato Brasileiro IFBB 2014

Acontece neste fim de semana em Ribeirão Preto a segunda etapa do Campeonato Brasileiro. Confira os destaques para o evento

Campeonato-brasileiro-segunda-fase copy

Nesta sexta-feira (01) começa a segunda etapa do 45º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness IFBB, que acontecerá na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. Para esta etapa serão disputadas as categorias: Fisiculturismo Feminino, Fisiculturismo Clássico Masculino, Fisiculturismo Sênior Masculino e Wellness Fitness. Essa divisão do evento se deve ao intenso crescimento do esporte no Brasil, o qual tem apresentado números recordes de atletas inscritos. A primeira etapa foi realizada em São Paulo, nos dias 18, 19 e 20 de julho, com as categorias: Fisiculturismo Juvenil Masculino, Fisiculturismo Máster Masculino, Men´s e Woman´s Physique, Fitness Coreográfico Masculino e Feminino, Bikini Fitness e Bodyfitness. Dessa forma, o BodyBuilding no Brasil caminha para o sucesso e eventos cada vez maiores.

Segundo o diretor secretário da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Brasil), professor Bruno Coraucci Neto, este ano está sendo marcado pelo crescente aumento de participantes em todos os campeonatos estaduais. “Dentre os fatores que tem contribuído para esse crescimento podemos citar a realização de duas edições do Arnold Classic Brasil (2013-2014), a organização da estrutura da entidade nacional e, também, o surgimento da categoria Men´s Physque que tem atraído grande número de atletas”, afirma.

Prova disso é o trabalho feito pelas Federações Estaduais, que dobraram o número de atletas participantes em seus Campeonatos Estaduais, sendo que em alguns estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, as inscrições triplicaram. A primeira etapa do Campeonato Brasileiro refletiu esse aumento, que teve a participação de mais de 450 atletas.

Para a segunda etapa a expectativa fica por conta dos atletas do Fisiculturismo Sênior, que estarão disputando uma vaga para o Campeonato Mundial Masculino de Fisiculturismo, o principal campeonato da IFBB, que será realizado na cidade de Brasília, no mês de novembro. Outro destaque é a apresentação da categoria especial com atletas cadeirantes e amputados. “Esperamos que em 2015 essa categoria seja de disputa e com classificação para os eventos internacionais”, prevê Bruno.

Fisiculturismo no Brasil

O cenário do fisiculturismo no país vem crescendo nos últimos anos, exemplo disso é a constituição de várias novas Federações Estaduais que, consequentemente, promove mais campeonatos e fomenta a participação de novos atletas em várias regiões do Brasil. Outra conquista é a participação do Brasil no calendário internacional da IFBB com a realização de duas etapas do Arnold Classic Brasil e a realização do Campeonato Mundial Sênior.

Além da obtenção de vínculo com o Comitê Olímpico Brasileiro e o Ministério do Esporte, Bruno atribui às Federações Estaduais grande parte do sucesso. “As Federações Estaduais tem se tornado cada vez mais ativas e profissionais, um ponto importante na evolução do Fisiculturismo. Dentre as várias evoluções não poderia deixar de citar o Campeonato Estadual do Paraná que teve a sua edição de 2014 transmitida e comentada ao vivo, surpreendendo os diretores da televisão local no que diz respeito ao ibope alcançado durante a transmissão”, revela.

Ultrapassando as barreiras nacionais, os atletas brasileiros também vêm se destacando no cenário internacional de fisiculturismo. Nos últimos dois anos, mais de 10 atletas tornaram-se profissionais devido ao reconhecimento dos seus bons resultados internacionais. “O Brasil é muito forte e respeitado no cenário internacional. Com o crescente acesso as informações e aos recursos de suplementação esportiva, o Brasil tem contado com bons treinadores que auxiliam na boa formação desses atletas”, finaliza Bruno.

Publicado em 31/07/2014