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Perguntas Frequentes
Fale conosco pelo e-mail: sac@nutrilatinaoficial.com.br . Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Após a finalização da compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido e outro e-mail de confirmação de pagamento, que terá todas as informações da sua compra.
Por fim, você receberá um e-mail com a nota fiscal e o link de rastreio assim que o pedido for faturado e estiver pronto para envio.
Além disso, você pode acessar sua conta em nosso site e acompanhar o status do seu pedido sempre que quiser.
Após a finalização de um pedido, não é possível adicionar mais itens. Para comprar outros produtos, você deverá realizar uma nova compra.
Ao fim da compra, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento, que terá todas as informações da sua compra. O seu pedido será liberado para envio somente após a confirmação do pagamento. Caso haja algum erro com o pagamento, o pedido não seguirá para envio e você será informado via e-mail.
Além disso, você pode acessar sua conta em nosso site e acompanhar o status do seu pedido sempre que quiser.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado e o tipo de entrega escolhida no ato da compra dos produtos (via Correios ou transportadora).
O prazo de entrega será informado no momento em que o CEP do destinatário for informado durante o processo de compra no site. Lembre-se que o prazo de entrega é contabilizado em dias úteis.
Para saber mais sobre a entrega do seu pedido, confira nossa Políticas de Entrega (linkado).
O que acontece se não houver ninguém para receber minha entrega no endereço?
A transportadora ou os Correios irá realizar as tentativas de entrega em dias úteis. Você sempre pode acompanhar o status pelo site para saber onde está sua encomenda.
Caso seu pedido esteja sendo enviado via Correios e as tentativas de entrega chegarem ao limite, sua encomenda ficará disponível para retirada durante sete dias corridos na agência dos Correios mais próxima do endereço informado no momento da compra.
Após esse prazo, a encomenda será devolvida à Nutrilatina e o custo do frete do próximo envio será de responsabilidade total do cliente.
Para saber mais sobre a entrega do seu pedido, confira nossa Políticas de Entrega (linkado).
Informei o endereço errado. Como faço para alterar?
Basta logar em sua conta em nosso site, ir até a área de Pedidos e alterar para o endereço correto.
Contudo, caso o endereço esteja errado e o pedido já tenha sido enviado, os produtos retornarão ao Centro de Distribuição da Nutrilatina e um aviso será enviado para o seu e-mail informado no ato da compra. Em caso de reenvio do produto, a taxa do novo frete fica sob responsabilidade total do cliente.
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Seu pedido pode estar atrasado por conta de situações extraordinárias com a transportadora ou os Correios, como condições climáticas adversas, congestionamentos, questões logísticas, vias bloqueadas, greve e muitos outros.
Em caso de atraso, recomendamos que entre em contato conosco pelo e-mail sac@nutrilatinaoficial.com.br. Iremos oferecer todo o suporte necessário para solucionar o problema.
Fale conosco através do e-mail sac@nutrilatinaoficial.com.br. Estaremos prontos para te ajudar!
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